Garantia e Troca
GARANTIA
Todos os produtos da Vitrino possuem garantia NACIONAL do DISTRIBUIDOR OFICIAL DA MARCA.
O Prazo da garantia varia de acordo com o modelo, e este especificado no manual/termo de garantia que acompanha o produto.
Guarde sua nota fiscal! Ela é o maior comprovante de garantia! Os distribuidores oficiais Invicta somente fornecem assistência e garantia a produtos que foram comprados legalmente no Brasil e que possuem nota fiscal válida no momento de acionar a garantia.
Não compre produtos sem nota e de sites/vendedores suspeitos. Prefira sites que emitem nota fiscal eletrônica, e verifique a validade da nota no site da receita federal quando receber o produto.
ATENÇÃO: NÃO EXISTE GARANTIA DE PRODUTOS QUE NÃO FORAM IMPORTADOS PELOS DISTRIBUIDORES OFICIAIS DE CADA MARCA, somente a nota fiscal não é certeza de garantia. Todos os produtos vendidos pela Vitrino são originais! Os números de série do produto em cada compra de nossos clientes são registrados para conferir a troca e garantia.
TROCA E GARANTIA DE SATISFAÇÃO
Em todos os casos de troca/devoluções:
O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou danificação de qualquer extensão ou até mesmo sua destruição, ainda que parcial.
Nestes casos, a devolução não será possível.
Os produtos comprados na Vitrino podem ser devolvidos em até 7 dias a contar do recebimento, para o caso de arrependimento, ou produto com defeito de fábrica (avariações aparentes) e desde que enviado para a loja fotos evidenciando o defeito aparente).
O direito de arrependimento acarreta no desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber
o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.
Para isso você deve o adquirente:
1) manter o produto sem uso, na caixa em seu estado original, inclusive plásticos e etiquetas;
2) enviar e-mail para contato@vitrino.com.br ou entrar em contato pelos telefones (44)3030 3300 ou (44)99956 0594, indicando seus dados completos, número da Nota Fiscal, data da compra, o motivo da troca;
Observação 01 – caso o arrependimento se dê pela insatisfação, é facultado ao comprador solicitar a troca do produto, usando o valor da compra como crédito, oportunidade em que deverá indicar o produto desejado em substituição o que será enviado após o recebimento do produto trocado, e desde eu o produto pretendido esteja disponível no estoque (a conferir no site);
Neste caso:
a) caso o produto desejado em substituição possua um valor maior, entraremos em contato para que você proceda o pagamento do valor excedente;
b) caso o produto desejado em substituição possua um valor menor, você ficará com um valor em crédito com a Vitrino para futuras compras, ou devolvemos o dinheiro da diferença;
c) Caso ocorra o item 1) enviaremos o produto assim que o setor financeiro identificar o pagamento excedente;
Em ambos os casos, assim que recebermos teu e-mail, reservaremos o novo produto desejado (desde que tenhamos o mesmo em estoque).
Observação 02 – caso a troca se dê pela ocorrência de defeito aparente:
a) o produto deve ser enviado sem sinais de uso, no estojo original, com o manual, Nota Fiscal - Danfe e acessórios que tenham sido enviados pela loja;
b) a troca somente será efetuada se houver disponibilidade em estoque do mesmo produto ou similar;
c) Caso não haja produto disponível da mesma marca/modelo e o defeito foi detectado no ato da entrega, tais como:
Não funciona, está faltando peças, está amassado ou rasgado, estragado, poderá o adquirente optar:
a) pela devolução do valor pago do produto mais o valor frete, se houver;
b) trocar por um produto similar se assim o cliente desejar, e desde que seja com o mesmo valor;
c) trocar por um produto com valor diferente, caso em que serão observados os mesmos requisitos da observação “1”, itens “a”, “b” ou “c”, conforme o caso (vide acima).
Observação 03 - não constitui caso de arrependimento, a ocorrência de eventual defeito não aparente no produto, e desde que o mesmo tenha sido usado.
I – Na ocorrência de defeito no produto, após seu uso, ou seja, se o mesmo apresentar defeito de funcionamento (por exemplo, entrou água, parou de funcionar) não há direito de arrependimento, mas sim, direito de receber a devida assistência técnica, e envolve a cobertura de garantia da máquina do relógio. Nesta hipótese, entrará no fluxo de assistência Técnica junto ao nosso fornecedor de cada marca/modelo que consta no manual do produto.
II - O prazo de comunicação sobre problemas de máquina do relógio é de até 90 dias, e o prazo para que o problema ou defeito seja sanado é de 30 dias a contar da data da chegada do produto na assistência.
Neste caso, a Vitrino, será a responsável pelos custos de retorno do produto e envio para a assistência.
III- Caso seja detectado, pela a assistência autorizada, que o produto não tenha reparo e/ou seja um defeito de fábrica que não tenha conserto, a loja se responsabiliza por um novo produto (desde que tenha disponibilidade de estoque) ou a devolução do valor pago pelo cliente mais custos de frete, se houver.
IMPORTANTE: Não fazemos Troca imediata do produto se o mesmo já teve uso. Em caso de defeito apresentado posteriormente a data de entrega o compradordeverá enviar comunicado a VITRINO para que seja notificada a assistência autorizada.
Contatos
contato@vitrino.com.br
(44)99956 0594
(44)3030 3300