Dúvidas Frequentes
OS PRODUTOS SÃO ORIGINAIS?
Sim! Somente trabalhamos com produtos originais, comprados de DISTRIBUIDORES BRASILEIROS.
COMO FUNCIONA A GARANTIA DE SATISFAÇÃO VITRINO?
Você compra o produto, realiza o pagamento e aguarda o recebimento.
Após receber o produto, você pode avaliar se permanecerá com ele ou não
Caso o produto não seja o que você esperava, mantenha o produto em suas condições originais, inclusive plásticos e etiquetas, e remeta de volta para a Vitrino.
No recebimento a empresa fará a conferência dos itens e condições do relógio e se permanecido o estado original do produto, inclusive plásticos e etiquetas, poderá ser solicitado outro produto ou a devolução do dinheiro.
A VITRINO POSSUI LOJAS FÍSICAS?
Não. Somente trabalhamos com e-commerce para podermos alcançar preços mais competitivos.
ENTENDA PORQUE DE COMPRAR UM RELÓGIO INVICTA COM NOTA FISCAL E PROCEDÊNCIA.
Guarde sua nota fiscal! Ela é o maior comprovante de garantia! O distribuidor Brasileiro e assistências técnicas oficiais somente dão manutenção, oferecem peças de reposição (como pulseiras, vidros, etc.) e garantia de produtos que possuem nota fiscal e foram comprados legalmente.
COMO COMPRAR UM RELÓGIO ORIGINAL E DE PROCEDÊNCIA GARANTIDA.
1) Compre de sites que emitem nota fiscal eletrônica - atualmente obrigatório para esse tipo de mercadoria - para que você não tenha problemas de receber uma nota fria.
2) Valide a nota fiscal no site da receita http://www.nfe.fazenda.gov.br, quando receber a mercadoria.
3) Verifique se o produto vem em seu estojo/caixa original.
ONDE SE LOCALIZA O PRODUTO?
No estoque da Vitrino já no Brasil.
QUAL O PRAZO DE ENVIO?
Enviamos para transporte em no máximo dois dias úteis após a data da compra e confirmação do pagamento.
QUAL O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo de entrega varia de acordo com a sua localidade. Logo após a confirmação do pagamento, a Vitrino despacha o produto para o transporte. Com isso, entra em vigência o prazo estipulado pela sua opção de envio, SEDEX ou PAC.
SEDEX : entre 2 e 5 dias úteis.
PAC: entre 10 a 15 dias úteis.
*O prazo de entrega deve ser contado do dia seguinte da confirmação do pagamento e análise de crédito aprovado pela Vitrino.
A análise de crédito pode demorar até dois dias, prazo estipulado pela Bcash (Gateway de pagamento utilizado pela Vitrino). Esse prazo visa a análise de crédito e sistema anti-fraude. Na maioria das vezes, ocorre em até 8 horas após a compra.
POSSO PEDIR PARA ENVIAR VIA TRANSPORTADORA?
Não. Somente enviamos via correios e com seguro.
APÓS A COMPRA, RECEBO ALGUMA INFORMAÇÃO?
Sim! Você receberá um e-mail com o código de rastreamento dos correios para acompanhamento de sua entrega.
PASSOU O PRAZO DE ENTREGA E NÃO RECEBI O PRODUTO. COMO DEVO PROCEDER?
Ainda não temos reclamações deste tipo. No entanto, estamos preparados para dar todo o suporte necessário caso ocorra algo de errado com a sua compra. Queremos que você tenha uma excelente experiência de compra com a Vitrino. Assim, se algo ocorrer:
a) Acesse o site do correios com o código de rastreamento e localize o produto. Muitas vezes ele pode estar na agência mais próxima.
b) Se não conseguir localizar o seu produto, entre em contato conosco. Daremos todo o suporte para você receber seu produto.
COMO EFETUO A COMPRA NO SITE?
Entre no site e faça seu cadastro. Clique no produto desejado e coloque no carrinho. Coloque quantos produtos desejar. Certifique-se que o endereço de entrega está de acordo com o que deseja, senão, altere no cadastro do pedido. Escolha a forma de pagamento e conclua sua compra! Pedimos que faça a avaliação do site e da compra após a sua conclusão.
Qualquer dúvida, busque a Central de Atendimento através de nosso chat online ou pelo e-mail de contato.
DICAS PARA GARANTIR A SUA SATISFAÇÃO NO MOMENTO DA COMPRA.
Ao selecionar um item, certifique-se de que está colocando no carrinho de compras o produto escolhido. Tenha certeza do modelo, cores e tamanho.
Verifique o e-mail que enviamos com a confirmação do pedido e confira quantidades e produtos escolhidos.
Sempre informamos o código de rastreio nos correios. Acompanhe o andamento da entrega no site dos correios.
POSSO CONFIAR NO SITE?
Nosso site garante total segurança para você. Durante toda sua navegação você estará em um ambiente seguro. O registro de informações, como dados de cartão de crédito, são criptografados, e todo o processo de cobrança é feito diretamente com os bancos e administradoras de cartões de crédito. Além disso, nosso site é certificado digitalmente - empresas de segurança na internet reconhecidas mundialmente. O ícone de um cadeado fechado aparecerá na sua tela, autenticando essa segurança.
O PAGAMENTO DA MINHA COMPRA FOI REPROVADA, COMO DEVO PROCEDER?
Você será contatado via e-mail. Porém, existem alguns motivos frequentes para que um pedido realizado na Vitrino seja reprovado: os dados do titular do cartão podem estar inconsistentes junto à instituição financeira, análise de crédito, saldo insuficiente e/ou fraude da FCONTROL.com.br e por motivos de segurança o pedido não é aprovado. Verifique junto à instituição financeira de seu cartão, e retorne ao nosso site para efetuar a compra.
MEU PEDIDO FOI CANCELADO E CONSTA NA FATURA DO MEU CARTÃO DE CRÉDITO, O QUE FAZER?
Caso você efetue o pagamento por cartão e por algum motivo o pedido for cancelado, automaticamente qualquer transação do seu cartão é cancelada. Todavia, se isso não ocorrer na sua compra, entre em contato com a Equipe Vitrino, enviando uma cópia da fatura para o e-mail vendas@vitrino.com.br com assunto: PEDIDO CANCELADO E PAGAMENTO NÃO CANCELADO.
Lembramos que um pedido somente pode ser cancelado pelo usuário, antes do envio, ou por análise de crédito da equipe FCONTROL.
Caso você efetue o pagamento via boleto bancário, envie-nos o mais rapidamente possível os dados do comprovante de pagamento, como agência de origem e valor depositado. Nosso prazo é curto para garantir a validade dos produtos e a disponibilidade no estoque.
PRECISO ATUALIZAR O MEU CADASTRO NO SITE, COMO DEVO PROCEDER?
Você pode atualizar seus dados cadastrais a qualquer momento. Basta acessar a página "Minha Conta", entrar em "Cadastro" e alterar as informações que desejar.
VOCÊS ENTREGAM EM TODO O BRASIL?
Sim! Atendemos em todo o território nacional
*Consulte o valor do frete para a sua região na finalização do pedido.
TODOS OS PRODUTOS DA LOJA POSSUEM GARANTIA?
Sim! O prazo de garantia está especificado na descrição dos produtos.
AINDA NÃO EFETUEI O PAGAMENTO DO BOLETO BANCÁRIO E QUERO CANCELAR MINHA COMPRA. COMO FAÇO?
Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente, no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer custo adicional.
COMO FUNCIONA A ASSISTÊNCIA?
Para cada marca, existe um procedimento. Junto com o relógio, enviamos o procedimento para acessar a assistência técnica de cada marca.
O QUE É CRONOGRAFO?
Cronógrafo é um instrumento que mede o tempo e conserva a unidade. Na maioria dos modelos analógicos até centésimos de segundo.
Na verdade e ao contrário do que a maior parte das pessoas acredita um cronômetro é um certificado que atesta a alta precisão de um relógio. Aquilo a que a grande maioria de pessoas chama de cronômetro é na verdade um contador, ou um cronógrafo.
Ou seja, em termos de conhecimento gerais dos brasileiros, cronografo é o o que chamamo de "Cronometro"