Dúvidas Frequentes

OS PRODUTOS SÃO ORIGINAIS?

Sim! Somente trabalhamos com produtos originais, comprados de DISTRIBUIDORES BRASILEIROS.

COMO FUNCIONA A GARANTIA DE SATISFAÇÃO VITRINO?

Você compra o produto, realiza o pagamento e aguarda o recebimento.
Após receber o produto, você pode avaliar se permanecerá com ele ou não
Caso o produto não seja o que você esperava, mantenha o produto em suas condições originais, inclusive plásticos e etiquetas, e remeta de volta para a Vitrino.
No recebimento a empresa fará a conferência dos itens e condições do relógio e se permanecido o estado original do produto, inclusive  plásticos e etiquetas, poderá ser solicitado outro produto ou a devolução do dinheiro.

 

A VITRINO POSSUI LOJAS FÍSICAS?

Não. Somente trabalhamos com e-commerce para podermos alcançar preços mais competitivos.


ENTENDA PORQUE DE COMPRAR UM RELÓGIO INVICTA COM NOTA FISCAL E PROCEDÊNCIA.
 

Guarde sua nota fiscal! Ela é o maior comprovante de garantia! O distribuidor Brasileiro e assistências técnicas oficiais somente dão manutenção, oferecem peças de reposição (como pulseiras, vidros, etc.) e garantia de produtos que possuem nota fiscal e foram comprados legalmente.

COMO COMPRAR UM RELÓGIO  ORIGINAL E DE PROCEDÊNCIA GARANTIDA.

1) Compre de sites que emitem nota fiscal eletrônica - atualmente obrigatório para esse tipo de mercadoria - para que você não tenha problemas de receber uma nota fria.

2) Valide a nota fiscal no site da receita http://www.nfe.fazenda.gov.br, quando receber a mercadoria.

3) Verifique se o produto vem em seu estojo/caixa original.

 

ONDE SE LOCALIZA O PRODUTO?

No estoque da Vitrino já no Brasil.

 

QUAL O PRAZO DE ENVIO?

Enviamos para transporte em no máximo dois dias úteis após a data da compra e confirmação do pagamento.

 

QUAL O PRAZO DE ENTREGA?

O prazo de entrega varia de acordo com a sua localidade. Logo após a confirmação do pagamento, a Vitrino despacha o produto para o transporte. Com isso, entra em vigência o prazo estipulado pela sua opção de envio, SEDEX ou PAC.

SEDEX : entre 2 e 5 dias úteis.
 PAC: entre 10 a 15 dias úteis.

*O prazo de entrega deve ser contado do dia seguinte da confirmação do pagamento e análise de crédito aprovado pela Vitrino.

A análise de crédito pode demorar até dois dias, prazo estipulado pela Bcash (Gateway de pagamento utilizado pela Vitrino). Esse prazo visa a análise de crédito e sistema anti-fraude. Na maioria das vezes, ocorre em até 8 horas após a compra. 

 

POSSO PEDIR PARA ENVIAR VIA TRANSPORTADORA?

Não. Somente enviamos via correios e com seguro.

 

APÓS A COMPRA, RECEBO ALGUMA INFORMAÇÃO? 

Sim! Você receberá um e-mail com o código de rastreamento dos correios para acompanhamento de sua entrega.

 

PASSOU O PRAZO DE ENTREGA E NÃO RECEBI O PRODUTO. COMO DEVO PROCEDER?

Ainda não temos reclamações deste tipo. No entanto, estamos preparados para dar todo o suporte necessário caso ocorra algo de errado com a sua compra. Queremos que você tenha uma excelente experiência de compra com a Vitrino. Assim, se algo ocorrer: 

a) Acesse o site do correios com o código de rastreamento e localize o produto. Muitas vezes ele pode estar na agência mais próxima.
b) Se não conseguir localizar o seu produto, entre em contato conosco. Daremos todo o suporte para você receber seu produto.

 

COMO EFETUO A COMPRA NO SITE?

Entre no site e faça seu cadastro. Clique no produto desejado e coloque no carrinho. Coloque quantos produtos desejar. Certifique-se que o endereço de entrega está de acordo com o que deseja, senão, altere no cadastro do pedido. Escolha a forma de pagamento e conclua sua compra! Pedimos que faça a avaliação do site e da compra após a sua conclusão.

Qualquer dúvida, busque a Central de Atendimento através de nosso chat online ou pelo e-mail de contato.

 

DICAS PARA GARANTIR A SUA SATISFAÇÃO NO MOMENTO DA COMPRA.

Ao selecionar um item, certifique-se de que está colocando no carrinho de compras o produto escolhido. Tenha certeza do modelo, cores e tamanho.

Verifique o e-mail que enviamos com a confirmação do pedido e confira quantidades e produtos escolhidos.

Sempre informamos o código de rastreio nos correios. Acompanhe o andamento da entrega no site dos correios.

 

POSSO CONFIAR NO SITE?

Nosso site garante total segurança para você. Durante toda sua navegação você estará em um ambiente seguro. O registro de informações, como dados de cartão de crédito, são criptografados, e todo o processo de cobrança é feito diretamente com os bancos e administradoras de cartões de crédito. Além disso, nosso site é certificado digitalmente - empresas de segurança na internet reconhecidas mundialmente. O ícone de um cadeado fechado aparecerá na sua tela, autenticando essa segurança.

 

O PAGAMENTO DA MINHA COMPRA FOI REPROVADA, COMO DEVO PROCEDER?

Você será contatado via e-mail. Porém, existem alguns motivos frequentes para que um pedido realizado na Vitrino seja reprovado: os dados do titular do cartão podem estar inconsistentes junto à instituição financeira, análise de crédito, saldo insuficiente e/ou fraude da FCONTROL.com.br e por motivos de segurança o pedido não é aprovado. Verifique junto à instituição financeira de seu cartão, e retorne ao nosso site para efetuar a compra. 

 

MEU PEDIDO FOI CANCELADO E CONSTA NA FATURA DO MEU CARTÃO DE CRÉDITO, O QUE FAZER?

Caso você efetue o pagamento por cartão e por algum motivo o pedido for cancelado, automaticamente qualquer transação do seu cartão é cancelada. Todavia, se isso não ocorrer na sua compra, entre em contato com a Equipe Vitrino, enviando uma cópia da fatura para o e-mail vendas@vitrino.com.br com assunto: PEDIDO CANCELADO E PAGAMENTO NÃO CANCELADO.

Lembramos que um pedido somente pode ser cancelado pelo usuário, antes do envio, ou por análise de crédito da equipe FCONTROL. 

 

PAGUEI VIA BOLETO BANCÁRIO, COMO DEVO PROCEDER?

Caso você efetue o pagamento via boleto bancário, envie-nos o mais rapidamente possível os dados do comprovante de pagamento, como agência de origem e valor depositado. Nosso prazo é curto para garantir a validade dos produtos e a disponibilidade no estoque.

 

PRECISO ATUALIZAR O MEU CADASTRO NO SITE, COMO DEVO PROCEDER?

Você pode atualizar seus dados cadastrais a qualquer momento. Basta acessar a página "Minha Conta", entrar em "Cadastro" e alterar as informações que desejar.

 

VOCÊS ENTREGAM EM TODO O BRASIL?

Sim! Atendemos em todo o território nacional

*Consulte o valor do frete para a sua região na finalização do pedido.

 

TODOS OS PRODUTOS DA LOJA POSSUEM GARANTIA?

Sim! O prazo de garantia está especificado na descrição dos produtos.

 

AINDA NÃO EFETUEI O PAGAMENTO DO BOLETO BANCÁRIO E QUERO CANCELAR MINHA COMPRA. COMO FAÇO?

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente, no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer custo adicional.

COMO FUNCIONA A ASSISTÊNCIA?

Para cada marca, existe um procedimento. Junto com o relógio, enviamos o procedimento para acessar a assistência técnica de cada marca.

 

O QUE É CRONOGRAFO?

Cronógrafo é um instrumento que mede o tempo e conserva a unidade. Na maioria dos modelos analógicos até centésimos de segundo.

Na verdade e ao contrário do que a maior parte das pessoas acredita um cronômetro é um certificado que atesta a alta precisão de um relógio. Aquilo a que a grande maioria de pessoas chama de cronômetro é na verdade um contador, ou um cronógrafo.

Ou seja, em termos de conhecimento gerais dos brasileiros, cronografo é o o que chamamo de "Cronometro"